jump to navigation

O que hei de fazer?, por Ana Rita Duarte (8.ºC) 29/06/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºC, Ano letivo 2014/2015.
trackback

Estou confusa. Talvez não queira ninguém. Talvez ninguém goste de mim. Talvez esta vida não sirva para nada a não ser para sofrer, para acreditarmos e depois nos desiludirmos. Ando com uma pergunta na minha cabeça há muito tempo, mas nunca obtenho resposta, é como se esta pergunta me atormentasse durante todo o dia. Não sei o que fazer. Será melhor partir para outro mundo para lá das nuvens? Será que faz sentido continuar aqui, sem saber o que fazer para melhorar. Sem ter um motivo para viver, sem ter um sonho para concretizar?

Não consigo entender o motivo de ficar aqui a ver o tempo passar e eu sem fazer nada, simplesmente a pensar como será a minha vida, se vou ser feliz, infeliz, casada, solteira, mas como eu irei saber?… Só mesmo o meu destino é que sabe, mesmo que eu o queira mudar, vai sempre dar ao mesmo, pois ele já está traçado. Não sei o que fazer para melhorar a minha vida. Estou rodeada de pessoas que gostam de mim, mas será que isso é suficiente para mim? Não sei, sinto-me sozinha, sem ninguém para me ajudar a entender como a vida pode ser boa.

Não consigo parar de pensar em como será a minha vida sozinha, sem ninguém para me ajudar, para perceber bem a vida, para me ensinar a ser feliz… mas sempre vou pensar em como poderia viver melhor a minha vida, aproveitando o que era bom e ignorando o que era mau.

Mas apesar de ter uma vida feliz, só me apetece morrer com as pessoas que gosto no meu coração que nunca esquecerei.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário