jump to navigation

Infância, o período em que te vestes como a mamã manda 19/05/2015

Posted by prof_mjoao in 8ºA.
trackback

Durante a minha infância, a minha mãe é que mandava e escolhia como me deveria vestir, calçar e fazer mother-with-daughterpenteados, talvez como todas as crianças. Um grande período de birras.

Sempre gostei de ser eu a escolher a roupa e assim vestir-me à minha maneira. Detestava quando tinha de levar roupa de treino, como leggins e fato-de-treino por causa de educação física. Era tão pindérico! Já para não falar das birras que fazia quando a minha mãe insistia em me fazer um puxo e tinha de andar com o cabelo amarrado o dia todo. Gostava tanto de andar com o cabelo encaracolado solto, mas tinha de usar aqueles ganchos, fitas, bandoletes…como as princesas que via na Disney.

Na minha opinião, as meninas tinham o cabelo comprido para andar solto e com acessórios giros.

Raquel Neves nº19 8ºA

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário