jump to navigation

Barco Voador (Oficina de escrita – texto expositivo sobre um meio de transporte) 12/11/2015

Posted by prof_mjoao in 9ºA.
trackback

O barco voador começou a surgir no mês de maio em 2945, pela mão de Oliver Salgado, mais especificamente o seu plano foi-seBarcovoador desenvolvendo no Cais Peixoto Do Sado, onde Oliver tinha a sua pequena oficina.

Oliver, depois de várias tentativas durante 10 anos, só conseguiu concluir a sua ideia em 2955. Tudo foi surgindo aos poucos e poucos. Ele adorava navegar pelo mar dentro, mas também gostava de voar sobre as nuvens. O sonho de um dia poder conciliar ambas as artes era cada vez maior, daí ter surgido a ideia do Barco Voador. Foi complicado ao início, mas passados dez longos anos conseguiu inventar um transporte novo, com a forma de um barco mas com as capacidades de um avião.

Oliver decidiu contruir o barco com metal inoxidável, forrado com madeira para dar um ar rústico, continha grandes motores em forma de asas, tinha imensas diversões, incluindo piscina, espaços de descontração e lazer e ainda grandes salões.

Quando Oliver viu o seu sonho e todo o seu suor transformado num belo trabalho, nem acreditava que tinha conseguido, mas estava preocupado com o facto de não conseguir ter sucesso com a sua obra de arte. E se o achassem uma fraude?

Mas no dia em que Oliver apresentou a sua grande obra de arte ao mundo, esta fez o maior sucesso e ele sentiu-se honrado por o seu trabalho ter valido a pena.        Oliver ficou marcado como o inventor do grande Barco Voador.

 

Beatriz Nunes Nº3 9ºA

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: