jump to navigation

Feliz ano novo, por Ana Rita Duarte (8.ºC) 29/06/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºC, Ano letivo 2014/2015.
trackback

            Olá, espero que este ano que aí vem seja melhor do que o anterior e que haja saúde, paz e amor entre vós.

           Não sei por onde hei de começar, porque há muitas coisas que não te consigo dizer, nem sei explicar o que sinto por ti. Tu sempre me acompanhaste para todo o lado, fazes-me sentir feliz quando estou contigo; apesar de eu não poder estar todo dia contigo, penso sempre em ti nos maus e nos bons momentos que passamos juntas e nunca me hei de esquecer de ti, mesmo que a morte nos separe. Sempre sinto a tua falta, quando estamos longe uma da outra e nunca me esquecerei daquilo que fizeste por mim, para me sentir feliz, mesmo nas horas mais difíceis na minha vida.

            Mas isto não é tudo, pois o que fizeste por mim não se consegue escrever, descrever, mas sim sentir.

            Podia estar aqui a escrever o dia todo aspetos bons sobre ti , mas como não tenho assim tantas folhas para descrever a tua beleza, personalidade e principalmente o amor que sinto por ti, desejo-te um bom ano de 2001 recheado de amor, paz saúde e felicidade. Que sejas feliz e que este ano seja melhor que o ano passado!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

