jump to navigation

Carta de apresentação para uma vaga na “Motinhas Táxi”, por André Ventura, 8.º B 29/06/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºB, Ano letivo 2014/2015.
trackback

André Ventura

Rua Fresca, fração D

3740-020, Sever do Vouga

 

Exm.º Sr. Diretor

do Departamento de Recursos Humanos da

Companhia Portuguesa Motinhas Táxi

Rua da Portinha,

3942-379, Vale de Cambra

 Sever do Vouga, 14 de Agosto de 2020

Chamo-me André Ventura e terminei recentemente a minha formação em Transporte de Pessoas em Carro e Mota.

Neste momento, estou desempregado e pretendo arranjar um emprego adequado à minha formação. Para tal estou a contactar a V/ empresa, sabendo que já recebeu bastantes prémios a nível mundial, por se destacar no transporte de pessoas em segurança e conforto.

Neste emprego, os trabalhadores têm de conviver com os clientes e transportá-los em segurança e com conforto, sei ainda que é um trabalho no qual posso correr riscos, mas estou preparado para os enfrentar.

Durante a minha formação, aprendi a conduzir de forma segura e estável, e aprendi ainda a lidar com todo o tipo de pessoas, respeitando-as.

Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar mais conhecimentos da minha formação.

Podem contactar-me por correio eletrónico (andrevvvv@hotmail.com) ou para o telemóvel 961234567.

Na expectativa de poder representar esta empresa, agradeço o tempo e a atenção dispensados.

André Ventura

Anexo- Curriculum Vitae

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

