jump to navigation

“O papel da educação na igualdade de género” por Hugo Vaz (8.º B) 08/06/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºB, Ano letivo 2014/2015.
trackback

No meu texto, vou falar sobre o papel da educação na igualdade de género, eu defendo a ideia de todos termos funções diferentes.

Eu sou desta opinião, visto que os homens têm de ser um pouco mais intolerantes do que as mulheres. Por exemplo, quando alguém está a ofender as mulheres o homem tenta sempre ajudar, embora a mulher também ajude só que o homem parte logo para a guerra, enquanto que a mulher age de cabeça fria, tenta dizer o que não se deve fazer e tenta mostrar o lado negativo da violência.

Por outro lado, também acho que todos devemos ter direitos iguais visto que nessa situação há sempre problemas, violência e por isso acho que deve haver iguais direitos.

Comentários»

1. André Vaz - 11/06/2015

Não posso comparar a educação dos rapazes e das raparigas porque não tenho irmãs, mas isso continua a acontecer.


Deixe uma Resposta

