jump to navigation

Carta de apresentação para uma vaga de jornalista, por Renato Rodrigues (8.º C) 08/06/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºC, Ano letivo 2014/2015.
trackback

Renato Rodrigues

3740-123 Rocas do Vouga

Exmo.º Diretor dos Recursos Humanos

                                              Visão

Rua do Desconhecido,

1300-553 Lisboa

Chamo-me Renato Rodrigues e terminei há cerca de dois meses a Licenciatura de Jornalismo, na Faculdade da Informação da Universidade de Monte Gorgo.

Atualmente, procuro um local de trabalho onde possa usufruir da formação obtida na licenciatura já referida, para informar os leitores da Visão, razão pela qual me candidato a jornalista.

Gostaria que me entrevistasse, para poder prestar-lhe informações adicionais.

No caso de surgir algum problema, agradecia que me contactasse: 912345678.

Agradeço a atenção dispensada e despeço-me com humildes cumprimentos.

Renato Rodrigues

Anexo: Curriculum Vitae.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

