jump to navigation

Experiências infantis, por Leonardo Correia 21/05/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºB, Ano letivo 2014/2015.
trackback

No primeiro dia em que comecei a usar óculos, mal cheguei à minha escola primária fui gozado até ter de chegar a tirar os óculos e guardá-los.

Na cantina, voltei a pôr os óculos e um rapaz chamou-me caixa de óculos, eu ignorei. Chamou outra vez e foi então que me levantei, fui ter com ele e sacudi-lhe as moscas. No fim, parecia que lhe tinham passado dois elefantes por cima. A princípio, até me senti bem, mas depois lembrei-me que bater em alguém não resolvia nada.

Passados alguns meses fui à Feira de Março, no caminho pensei que ia correr tudo bem, mas foi precisamente o contrário. Estava a andar no passeio quando, de repente, o chão se levantou e fui bater com a testa no espelho do carro dos meus pais! Claro que fiquei com um galo enorme, mas o que é importante é que ainda fui andar de carros de choque.

Agora, de todas as vezes que peço aos meus pais para ir à Feira de Março a minha mãe faz questão de me lembrar aquele acidente trágico.

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

