jump to navigation

A importância dos brinquedos, por Débora Gradim 21/05/2015

Posted by Professor@_AESV in 8ºC, Ano letivo 2014/2015.
trackback

   Na minha opinião, os brinquedos são essenciais na infância de qualquer criança.

   Os brinquedos, por muito surpreendente que pareça, são, por vezes, a melhor companhia para desabafar e até mesmo para ouvir música.

   Eu, por exemplo, sou daquelas pessoas que é capaz de contar coisas pessoais e importantes aos brinquedos e não as dizer aos amigos.

   O brinquedo mais especial da minha infância foi uma boneca de meio metro, com cabelo cor-de-rosa, um vestido amarelo e umas “leggings” verdes. Foi especial porque ao olhar para ela lembrava-me do Natal, de quando a família estava toda reunida e também relembrava o que os meus pais “sofreram” para encontrar a boneca que eu queria. Hoje, mesmo crescida, ainda a tenho, embora me digam que eu já não tenho idade para brincar com bonecas.

   Para concluir, os brinquedos são importantes, mesmo quando crescemos . Nunca devemos deixar de brincar, quanto mais não seja para desanuviar a cabeça.

 Débora Gradim, 8.ºC

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

